Amigos meu blog tem como objetivo passar informações sobre o mundo aquático, curiosidades de assuntos diversos e o meu ponto de vista. Ele irá contar as braçadas necessárias para que eu possa alcançar as minhas vitórias, por meio de valores e exemplos positivos que o esporte nos proporciona, basta fazer acontecer.

26 de fev. de 2011

Mundial de Xangai

É pessoal, saíram os índices para o Mundial de Xangai e para dificultar a CBDA baixou os tempos para classificação. A natação brasileira está cada vez mais forte e reconhecida mundialmente, nós atletas estamos conquistando melhores resultados e nos destacando nas competições internacionais. Ano passado no torneio PanPacific em Irvine, Califónia, eu cravei 1,56,86 nos 200m borboleta garantindo a vaga para o Mundial, que tem como índice para esta prova o tempo de 1,56,90. UFA... Essa foi por pouco!!!!
Mesmo assim, tenho a convicção de que não tem nada garantido ainda. Temos 2 seletivas e tem muita gente boa treinando, então vou continuar na raça e me dedicando cada dia mais para baixar meu tempo, buscar outras provas e carimbar de vez meu passaporte para a China.
Boa sorte a todos

Leo de Deus

Um comentário: