Amigos meu blog tem como objetivo passar informações sobre o mundo aquático, curiosidades de assuntos diversos e o meu ponto de vista. Ele irá contar as braçadas necessárias para que eu possa alcançar as minhas vitórias, por meio de valores e exemplos positivos que o esporte nos proporciona, basta fazer acontecer.

2 de mar. de 2011

PARA REFLETIR

"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar
a vida com paixão, perder
com classe e vencer com ousadia,
pois o triunfo pertence a quem se atreve"
Charles Chaplin

3 comentários:

  1. Boa fonte de inspiração Leo, "A persistência é o caminho do êxito" Charles Chaplin

    ResponderExcluir
  2. Anelize de Souza Baldin (@ane_sb)3 de março de 2011 às 17:46

    heee Campo Grande heim... essa frase é muito boa mesmoo!!!
    Fazia tempo que não abria o jornal local e lia algo sobre algum ilustre tomador de tereré (se é q vc toma) he he.. em que pé está o PRO 2016, td resolvido com o Pinheiros ja?!?!
    sucesso sempre pra vc e todos da natação!!! o/

    ResponderExcluir
  3. "Assim,((vendo estes acontecimentos))sei que devo continuar lutando pelos meus objetivos... mesmo que os mesmos parecem impossíveis, porém, nada é impossível quando temos o SENHOR conosco!!!

    ResponderExcluir