Amigos meu blog tem como objetivo passar informações sobre o mundo aquático, curiosidades de assuntos diversos e o meu ponto de vista. Ele irá contar as braçadas necessárias para que eu possa alcançar as minhas vitórias, por meio de valores e exemplos positivos que o esporte nos proporciona, basta fazer acontecer.

9 de fev. de 2011

O TORPEDO VOLTOU


É galera, estou aqui para falar do Ian Thorpe. Depois de 4 anos fora das piscinas, ele está de volta e com novos objetivos.
Na minha opinião será muito bom para a natação mundial a volta de um ídolo como ele. Ele vai inspirar cada vez mais os outros competidores e com certeza dará um brilho ainda maior para a prática esportiva.
Um campeão nunca deixar ser campeão. Acredito que o Ian Thorpe não chegue a ser como antes, mas torço muito e sempre torci por ele!

Para mim ele continua sendo o "TORPEDO"!

Valeu...

Leo de Deus

Um comentário:

  1. caralhooo !!!!!!
    o torpedooo voltouu!!!!!
    nossa quem é atleta nunca deixa de ser atleta(fato)
    abraçoo cuu

    ResponderExcluir