Amigos meu blog tem como objetivo passar informações sobre o mundo aquático, curiosidades de assuntos diversos e o meu ponto de vista. Ele irá contar as braçadas necessárias para que eu possa alcançar as minhas vitórias, por meio de valores e exemplos positivos que o esporte nos proporciona, basta fazer acontecer.

3 de fev. de 2011

PROJETO OLÍMPICO


No final do mês passado a CBDA postou uma notícia sobre um determinado Plano de Ação 2011 - 2016.
É um projeto do COB juntamente com o Ministério do Esporte, que tem como objetivo "identificar e mapear os talentos potenciais, com o auxílio do planejamento e da ciência, na conquista da medalha olímpica através do investimento em técnicos de qualidade, associado ao uso tecnológico e da ciência no aprimoramento dos atletas, dentro do menor espaço de tempo."

Eu estou na lista deste projeto, e eu espero que ele realmente aconteça. É mais um incentivo para a natação e motivação para os atletas, sentimos que nossos esforços estão sendo reconhecidos e que o Brasil acredita na gente.

O Projeto Olímpico na integra você lê aqui.

Abração

Leo de Deus

2 comentários:

  1. Leooo, saudades enormes de vc!
    Passando para te desejar toda a sorte do mundo e dizer que eu sou sua grande fã! Vc merece viu!
    Não esqueça da gente aki em brasília... Estamos torcendo por vc!
    Muitos beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Leo, como está o começo de 2011?

    Passei aqui para lhe desejar sucesso na caminhada, e nas braçadas, durante a temporada.

    Perdi os seus contatos, Se possível, gostaria que enviasse para evieiramiranda@uol.com.br.

    Grande abraço e sucesso!


    Eduardo Miranda
    Jornal Correio do Estado (Campo Grande - MS)

    ResponderExcluir