Amigos meu blog tem como objetivo passar informações sobre o mundo aquático, curiosidades de assuntos diversos e o meu ponto de vista. Ele irá contar as braçadas necessárias para que eu possa alcançar as minhas vitórias, por meio de valores e exemplos positivos que o esporte nos proporciona, basta fazer acontecer.

6 de jan. de 2011

TREINAMENTO EM NATAL



Enquanto tem muita gente de férias, os nadadores já começaram a treinar.
Mesmo estando em Natal-RN, eu não posso deixar de cumprir com minhas responsabilidades, então estou treinando aqui para quando chegar em São Paulo não sentir dificuldade de acompanhar o ritmo dos atletas, que já começaram com a equipe no dia 3 de janeiro.
Quero agradecer ao senhor Carlos Homem Siqueira, coordenador da piscina olímpica da UFRN, por permitir que eu treine nela enquanto estou em Natal.
Estou voltando para São Paulo no domingo de madrugada e aí é foco foco foco e mais foco...

Valeu galera...

Abração

Leo de Deus

Um comentário:

  1. Quem é férias??? Ninguém é férias!!!

    Muito trabalho aqui na redação do L!... hehehe

    Vamo que vamo, Leozinho, que Shangai que espera! \o\ \o/ /o/

    ResponderExcluir