Amigos meu blog tem como objetivo passar informações sobre o mundo aquático, curiosidades de assuntos diversos e o meu ponto de vista. Ele irá contar as braçadas necessárias para que eu possa alcançar as minhas vitórias, por meio de valores e exemplos positivos que o esporte nos proporciona, basta fazer acontecer.

2 de jan. de 2011

CHEGOU 2011

O Ano Novo chegou e com ele novos objetivos estão sendo traçados. Vou me esforçar bastante para conseguir ter bons resultados nas competições que estão por vir. Amanhã (3 de janeiro) vou começar os treinamentos aqui em Natal, mas no dia 10 de janeiro estarei de volta à São Paulo junto com a minha equipe.
Eu desejo a todos que 2011 seja melhor do que foi 2010, que a natação brasileira suba nos pódios do mundo inteiro e que nosso hino seja tocado várias vezes.
No dia 1° de janeiro a presidente eleita Dilma Rousseff assumiu o cargo e manteve o Orlando Silva como ministro do esporte. Isto foi muito positivo, pois ele poderá dar continuidade aos projetos esportivos que já tinha começado. Torço para que nossa presidenta faça boas escolhas e que ajude o Brasil a crescer nesses 4 anos.
Espero que 2011 haja mais paz, alegria, amor e esperança nas nossas vidas.

Um feliz Ano Novo a todos.

Abraço

Leonardo de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário