Amigos meu blog tem como objetivo passar informações sobre o mundo aquático, curiosidades de assuntos diversos e o meu ponto de vista. Ele irá contar as braçadas necessárias para que eu possa alcançar as minhas vitórias, por meio de valores e exemplos positivos que o esporte nos proporciona, basta fazer acontecer.

23 de dez. de 2010

FELIZ NATAL

No dia 19 de dezembro, foi minha última competição do ano, o Mundial de Piscina Curta, em Dubai, nos Emirados Árabes.
O complexo aquático é maravilhoso, sensacional.
Quanto aos meus resultados eles foram abaixo do esperado, pois passei muito mal devido a uma renite muito forte que realmente me abateu pra valer, além do mais, me senti extremamente cansado devido o acúmulo de competições, viagens e a falta do treinamento e o polimento ideal. Uma sensação muito ruim na véspera da minha prova principal (200 borbo).

De outra maneira, os resultados de alguns atletas da Seleção Brasileira foram muito bons. O Cesão com sua técnica, força e velocidade foi muito bem, entrando para a história da natação mundial como um dos atletas mais velozes nas provas de 50m e 100m livre, na piscina curta e na longa, o França que deixou escapar o ouro nos 100 peito, mas se recuperou nos 50.
Os REV masculinos também foram satisfatórios e destaco em especial o Chierighini.

Ufa.....felizmente a temporada de piscina curta acabou. Confesso a vocês que “não” gosto de competir na curta, pois sou um nadador com ritmo de piscina longa.

Quanto ao ano de 2010, para mim foi um ano difícil, mudança de clube, de técnico, de programa de treinamento, de cidade, além de muitas outras a serem resolvidas. Porém, a retrospectiva é que foi um ano positivo, pois constei de todas as convocações das seleções brasileiras de categoria (Junior), e absolutas, com resultados expressivos.
Na competição mais importante no meu planejamento, o PANPACIFICO, em Irvine, EUA, fui campeão da série B, com o tempo de 1'56''86, o que me rendeu o 17º tempo no Ranking Mundial em piscina longa, bem como a marca do índice olímpico (apesar de ainda não poder ser validado) e percebo que estou no caminho certo.
Quanto ao segundo semestre, foi de razoável para sofrível já agora no finalzinho, porém é olhar pra frente e Keep Walking. É isso aí pessoal.

Fim de ano, é Natal, momento de festas para muitos e hora de descansar para outros. Porém, também é o momento de olhar para si e agradecer a DEUS, louvar e se doar.

Deixo meus sinceros agradecimentos pela torcida. Obrigado aos que acompanham meu Blog e dentro em breve espero que estejam sempre visitando o meu site.

Feliz Natal e Boas Festas para todos.

Leonardo Gomes de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário