Amigos meu blog tem como objetivo passar informações sobre o mundo aquático, curiosidades de assuntos diversos e o meu ponto de vista. Ele irá contar as braçadas necessárias para que eu possa alcançar as minhas vitórias, por meio de valores e exemplos positivos que o esporte nos proporciona, basta fazer acontecer.

12 de jan. de 2011

NOVA LISTA DE SUBSTÂNCIAS PROIBIDAS


Eu estava de férias... e agora voltando aos treinos e ao mundo aquático percebi que houve algumas mudanças na lista de substâncias proibidas.
Vi no site da CBDA e vou colocar aqui para vocês checarem.
Passamos o ano inteiro treinando forte, abdicando de muita coisa, e se dedicando 100%, quando chegamos na competição temos o resultado do nosso treino. Tomar substâncias proibidas para obter tempos melhores nas competições é errado. O gostoso da vitória é conquistar sabendo que você trabalhou para aquilo.

DOPING não galera. Vamos treinar e competir de forma justa!

Valeu

Leo de Deus

Um comentário: