Amigos meu blog tem como objetivo passar informações sobre o mundo aquático, curiosidades de assuntos diversos e o meu ponto de vista. Ele irá contar as braçadas necessárias para que eu possa alcançar as minhas vitórias, por meio de valores e exemplos positivos que o esporte nos proporciona, basta fazer acontecer.

18 de jan. de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO PARA MIM!!!! =D


Oi pessoal.
Hoje eu estou fazendo 20 anos! Uau... Parece que foi ontem que eu decidi começar a nadar. Parabéns para mim....
Bom, este ano está começando perfeito, estou me sentindo cada vez melhor, forte e técnico dentro d'água. O treinamento tem que ser 100%, pois este ano será muito importante e espero conseguir alcançar meus objetivos.
Acabou a brincadeira, agora sou sênior. Que este ano e os próximos sejam muito especiais na minha vida. Só tenho a agradecer pela família maravilhosa que eu tenho, pela minha saúde e pelos amigos incríveis.

Abraço a todos

Leo de Deus

4 comentários: