Amigos meu blog tem como objetivo passar informações sobre o mundo aquático, curiosidades de assuntos diversos e o meu ponto de vista. Ele irá contar as braçadas necessárias para que eu possa alcançar as minhas vitórias, por meio de valores e exemplos positivos que o esporte nos proporciona, basta fazer acontecer.

23 de jan. de 2011

SOLIDARIEDADE


Galera as chuvas no Rio de Janeiro deram uma trégua, mas as pessoas que foram atingidas ainda estão precisando muito de ajuda.
Vamos todos contribuir da maneira que pudermos, enviando produtos de primeira necessidades, como alimentos e produtos de higiene pessoal. Levar atenção e carinho às famílias também é válido. Eu já fiz a minha parte e o Pinheiros também.
Estou orando e torcendo para que as pessoas consigam ter forças para se reerguer.

No site da Globo tem uma lista com várias opções de como podemos contribuir.

Vamos fazer a nossa parte. Vamos ajudar!!!

Abraço

Leo de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário