Amigos meu blog tem como objetivo passar informações sobre o mundo aquático, curiosidades de assuntos diversos e o meu ponto de vista. Ele irá contar as braçadas necessárias para que eu possa alcançar as minhas vitórias, por meio de valores e exemplos positivos que o esporte nos proporciona, basta fazer acontecer.

2 de dez. de 2010

TORNEIO OPEN DE NATAÇÃO

É hoje galera... Essa semana eu vou participar do Torneio Open de Natação em Guaratinguetá. Este ano vamos buscar o sexto título do Pinheiros e fazer do nosso clube um campeão invicto. Eu vou nadar e fazer a minha parte.

O balizamento já saiu e vocês podem conferir quem mais vai participar da competição e quais provas irão nadar! Estão todos convidados a assistir o Open na televisão. A SporTV está transmitindo à partir das 10 horas todos os dias.

Vai ser a última competição nacional do ano e logo em seguida a seleção vai para o outro lado do mundo. Nossa primeira parada vai ser no Kuwait. Lá nós faremos a aclimatação para o Mundial em Dubai que será na semana seguinte.

Abraço

Leo de Deus

Um comentário:

  1. AEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

    Sofri um boicote e não pude assistir hoje... mas domingo eu dou um jeito de ver o 200borbo, tá???

    VAMO LEOZINHOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! \o\ \o/ /o/

    ResponderExcluir