Amigos meu blog tem como objetivo passar informações sobre o mundo aquático, curiosidades de assuntos diversos e o meu ponto de vista. Ele irá contar as braçadas necessárias para que eu possa alcançar as minhas vitórias, por meio de valores e exemplos positivos que o esporte nos proporciona, basta fazer acontecer.

5 de dez. de 2010

OPEN DE NATAÇÃO



Oi pessoal, hoje terminou a última competição da temporada no Brasil, o torneio Open de Natação. Em primeiro lugar, eu quero parabenizar a todos os atletas e equipes que participaram e, principalmente, ao Esporte Clube Pinheiros que se consagrou Hexa campeão da competição. Parabéns TIME!
Fiquei muito satisfeito de ver as pessoas prestigiando os atletas e acreditando no nosso potencial. Obrigado torcedores, vocês também fazem parte do show que é o esporte.
Sobre minha atuação, posso dizer que nadei pesado, pois esta semana ainda estamos com trabalho intenso. Os resultados melhores virão em Dubai.
Estarei viajando ainda esta semana para o Kuwait onde irei fazer a aclimatação junto com toda a seleção brasileira e lá irei, finalmente, começar meu polimento.
Vamos todos torcer pela nossa seleção.
Vamos BRASIL!!!!!

Um comentário:

  1. Ah... como eu queria ter estado lá... mas eu tava lá de coração, viu?!

    Parabéns pelo ano maravilhoso, cheio de viagens e competições! Espero estar cada vez mais perto nas suas vitórias e em todos os momentos bons ou ruins! Você sabe que pode SEMPRE contar comigo...

    Beijos...

    P.S.: Adorei as fotos... todo prosa dando autógrafo e no pódio, que só podia ser mais bonito se fosse você e Fred no 1º e 2º lugares (não importa exatamente a ordem...)

    ResponderExcluir