Amigos meu blog tem como objetivo passar informações sobre o mundo aquático, curiosidades de assuntos diversos e o meu ponto de vista. Ele irá contar as braçadas necessárias para que eu possa alcançar as minhas vitórias, por meio de valores e exemplos positivos que o esporte nos proporciona, basta fazer acontecer.

9 de dez. de 2010

PRÊMIO BRASIL OLÍMPICO


Gente esta semana eu recebi um convite para participar da 12ª edição do Prêmio Brasil Olímpico. Fiquei muito feliz com o convite.
Esse prêmio é um grande reconhecimento aos atletas que se destacaram durante o ano. A escolha é feita dentro das 47 modalidades esportivas por um júri específico e a votação acontece pela internet.
Este ano estão concorrendo dois colegas de piscina, César Cielo pela Natação e Ana Marcela Cunha pela Maratona Aquática.
Desde 2007, que um atleta da natação é consagrado com o Oscar do esporte brasileiro. O primeiro, foi o Thiago Pereira que ganhou pelo desempenho no Pan-Americano do Rio de Janeiro.
Em seguida-2008, foi a vez do Cielo que pela primeira vez na história na nossa natação, por ter sido campeão olímpico em Pequim, e da mesma maneira, em 2009, o escolhido pelo feito como campeão e recordista mundial.
Desta vez, não vou poder comparecer, devido ao Mundial de Curta, em Dubai, mas espero estar nas outras.
É isso aí.

Galera!!! Vamos entrar no site do Prêmio Brasil Olímpico e votar no melhor do esporte brasileiro... Vale o incentivo ;)

Abraço, Leonardo de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário