Amigos meu blog tem como objetivo passar informações sobre o mundo aquático, curiosidades de assuntos diversos e o meu ponto de vista. Ele irá contar as braçadas necessárias para que eu possa alcançar as minhas vitórias, por meio de valores e exemplos positivos que o esporte nos proporciona, basta fazer acontecer.

11 de dez. de 2010

ACLIMATAÇÃO.

Pois é galera, estou nas Arábias me ajustando ao fuso (horário local).
O horário do Kwait está 5 horas à frente do Brasil. Daqui para Dubai, nos Emirados Árabes, ainda falta voar 01:30h, dando um total de diferença de fuso horário para São Paulo de 6 horas.
A nossa Aclimatação, por aqui é para que nosso organismo se ajuste às mudanças em relação ao fuso horário, temperatura, alimentação etc.
Dizem que para cada hora de fuso, equivale a 1 dia para nosso organismo se adaptar.
Ou seja, 6 dias de aclimatação tá de bom tamanho para nosso organismo finalmente chegar aqui no Oriente Médio.
Para mim, a competição já começou desde minha convocação, porém a caida n'água será 15/12, no primeiro dia para nadar a 3ª prova, os 100 costas.
É isso aí galera, coloquei o mapa acima para situar melhor a todos.
Valeu.
Leonardo de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário