Amigos meu blog tem como objetivo passar informações sobre o mundo aquático, curiosidades de assuntos diversos e o meu ponto de vista. Ele irá contar as braçadas necessárias para que eu possa alcançar as minhas vitórias, por meio de valores e exemplos positivos que o esporte nos proporciona, basta fazer acontecer.

14 de dez. de 2010

EM DUBAI


E ai galera!!!
Hoje aconteceu o congresso técnico e amanhã a competição começa.
De amanhã eu estarei nadando a eliminatória dos 100 metros costas, vai ser uma forma de quebrar o gelo. A primeira queda n'água é sempre com muita ansiedade e serve, também, para eu me preparar para a próxima prova.
No último dia vou nadar minha prova mais importante, os 200 metros borboleta.

A cidade é incrível e o complexo aquático maravilhoso. A organização do envento está muito boa, sem contar o clima da equipe, que está excelente!!!
Estamos todos muito motivados e acreditando que vamos fazer o nosso melhor.
A SporTV fará a transmissão do Mundial de Piscina Curta. E para quem não puder acompanhar pela tv, a Omega estará disponibilizando os resultados no site em live timming.
É isso ai pessoal!!! Muita torcida que o Brasil veio para fazer bonito!!
Valeu
Leo de Deus

3 comentários:

  1. VAMO, LEOZINHO!!!
    VAMO, BRASIL!!!
    TÔ SEMPRE COM VOCÊS!!!
    "s2 s2... coraçãozinho... amo muito!!!" ;)

    ResponderExcluir
  2. Ei menino lindo da tia Ana,estamos aqui na torcida.Confiamos em você e sabemos da sua capacidade.Pega com Deus e mostra o que sabe.Nós de BH estamos com você.

    Tia Ana e Carol

    ResponderExcluir
  3. É... BH sempre estará com você!!!! Volta pro Minas, Por favor!! Beijos

    ResponderExcluir