Amigos meu blog tem como objetivo passar informações sobre o mundo aquático, curiosidades de assuntos diversos e o meu ponto de vista. Ele irá contar as braçadas necessárias para que eu possa alcançar as minhas vitórias, por meio de valores e exemplos positivos que o esporte nos proporciona, basta fazer acontecer.

30 de nov. de 2010

EVENTO DOS CORREIOS, COMO FOI LEGAL.

Olá pessoal,
Hoje, 29 de novembro, a CBDA publicou a seguinte matéria: Natação brasileira tem mais de dez mil avaliações.
Da matéria, extraí alguns trechos:
“O Campeonato Mundial em Piscina Curta de Dubai se aproxima – 15 a 19 de dezembro – e a primeira década do século 21 vai chegando ao final. ...... A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos chega ao final de 2010 com um acervo que conta com mais de 10 mil avaliações dos nadadores de elite.
Os grupos se misturam....... Desta forma, a CBDA conta com o perfil de épocas tão distintas que vão de Gustavo Borges e Fernando Scherer a Henrique Rodrigues e Leonardo de Deus, passando por Cesar Cielo, Thiago Pereira e Kaio Márcio.
.....Não existe milagre.... E finalizou a matéria...... A biomecânica está atrelada a todo o resto, Acho que a natação brasileira já merece isso”. (para ler toda a matéria clique aqui)

Voltando um pouquinho no tempo, apresento para vocês uma foto muito significativa pra mim, que foi tirada pelo meu pai, eu assistindo da arquibancadao o evento do Correios em 2004, em Brasília, e que reflete esta matéria da CBDA.

Um detalhe. Neste final de semana, estive lá em Brasília, no mesmo lugar, para o mesmo evento, porém de outra maneira, do outro lado e com a camisa da Seleção Brasileira Absoluta de Natação.

Me senti muito bem pelo reconhecimento do meu trabalho. Foi muito legal.
Obrigado Correios.

Um abraço, Leonardo de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário