Amigos meu blog tem como objetivo passar informações sobre o mundo aquático, curiosidades de assuntos diversos e o meu ponto de vista. Ele irá contar as braçadas necessárias para que eu possa alcançar as minhas vitórias, por meio de valores e exemplos positivos que o esporte nos proporciona, basta fazer acontecer.

28 de nov. de 2010

EI BRASIL, RIO DE JANEIRO 2016 ESTA AÍ.

O que vimos acontecer esta semana foi assustador.
Penso que precisamos acreditar nas autoridades, sermos solidários e apoiar os brasileiros e moradores do Rio de Janeiro.
Ainda vivemos um momento muito ruim por lá, mas tenho fé e esperança, pois tudo o que está acontecendo, apesar dos pesares, será para melhor. Olhar pra frente, perseverar.
Penso que precisamos levar às Comunidades Carentes do nosso país, e em especial às Cariocas, trabalho, segurança e educação.
À todos moradores do Rio de Janeiro, o meu respeito e apoio.
De outra maneira, precisamos pensar no amanhã.
O verdadeiro legado que poderemos receber das Olimpíadas no Brasil, é ter o Rio de Janeiro como uma cidade que vive e respira esporte.
Todo o dinheiro que vai ser investido, os complexos esportivos que construirem, que os cariocas cuidem bem e que sejam para todos os brasileiros.
A solução não é simples. Vamos olhar para as crianças, investir em políticas sociais e também ter o esporte como meio de vida para essas Comunidades. Contem comigo.

Cada um faça sua parte, pois Rio 2016 está aí.
Leonardo de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário