Amigos meu blog tem como objetivo passar informações sobre o mundo aquático, curiosidades de assuntos diversos e o meu ponto de vista. Ele irá contar as braçadas necessárias para que eu possa alcançar as minhas vitórias, por meio de valores e exemplos positivos que o esporte nos proporciona, basta fazer acontecer.

25 de nov. de 2010

WELCOME EH-MISA



Estou na fase final de preparativos para o Mundial de Curta em Dubai, que apesar de não ter sido lá essas coisas e como eu gostaria devido às constantes viagens, será uma grande experiência para mim. Apesar de que curta é curta e longa é outra história.

Sobre este mundial achei algo interessante sobre o mascote da competição. O seu nome que é de orígem do árabe tradicional significa tartaruga, e é pronunciado Eh-misa.
Elas são muito conhecidas no Green Sea Turtles (Mar das Tartarugas Verdes), e dizem que é uma das duas únicas espécies que são nativas dos Emirados Árabes Unidos.

É isso aí, temos uma previsão inicial de embarque dia 08 de dezembro para aclimatação no Kuwait e depois seguimos para Dubai. Faltam apenas 19 dias.

Um abraço, Leonardo de Deus.

2 comentários:

  1. Muito Maneiro o Mascote ....
    Boas Provas!!!

    Tudo de bom brother tu merece!

    Teu blog é menaiero, passando por aqui direto...

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. VAI LEOZINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

    19 dias pro seu primeiro Mundial absoluto!!! \o/
    Tudo bem que é piscina curta, mas o que vale é a experiência...

    Vou estar aqui no Brasil, mas com a cabeça e o coração juntinho de vocês em Dubai!

    Beijo enorme no seu coração!

    ResponderExcluir