Amigos meu blog tem como objetivo passar informações sobre o mundo aquático, curiosidades de assuntos diversos e o meu ponto de vista. Ele irá contar as braçadas necessárias para que eu possa alcançar as minhas vitórias, por meio de valores e exemplos positivos que o esporte nos proporciona, basta fazer acontecer.

23 de nov. de 2010

TROFÉU JÚLIO DELAMARE, DESPEDIDA DE OURO.

..........................Premiação dos 200m borboleta (Eu, Azarias e o Iran)

Os mais velhos falam que voltar ao passado é saudosismo, porém também é reviver. Se é assim, vivi as fases de Petiz, Infantil, Juvenil e Junior com muita intensidade. Ganhei, perdi, errei, acertei, esperei resultados e não chegaram, por vezes, chegaram e não esperava.
Enfim, foi muito legal, pois conheci muita gente, fiz amigos, Clube do Remo, AABB-DF, Minas Tênis Clube e atualmente no Pinheiros.

Complexo Aquático Júlio Delamare, que piscina boa. Ela faz parte da minha história, pois lá nadei muito bem pela primeira vez, numa competição absoluta o Troféu Brasil, ainda como juvenil, para um quinto lugar nos 200 costas, e também o meu último Campeonato Junior, o qual fechei mais um ciclo na minha vida esportiva com ouros nos 200costas e nos 200borboleta. Como foi bom, vou ter saudades.

Absoluto agora a conversa é outra. Buscar cada vez mais o profissionalismo, a prática do esporte limpo e continuar fazendo mais amigos.

Parabéns a todos, e em especial ao Pinheirão Campeão Junior 2010.
Leonardo de Deus

Um comentário:

  1. Leozinhoooooooo!!!
    Não pode me fazer chorar, viu?!

    Mesmo tendo ido a apenas doais dias da competição, foi muito legal ver os últimos momentos de vocês como "meninos" do júnior... me emocionei com vocês lá e me emocionei lendo aqui no blog, passou um filme-flash na minha cabeça!

    Vamo que vamo!

    Beijos

    ResponderExcluir