Amigos meu blog tem como objetivo passar informações sobre o mundo aquático, curiosidades de assuntos diversos e o meu ponto de vista. Ele irá contar as braçadas necessárias para que eu possa alcançar as minhas vitórias, por meio de valores e exemplos positivos que o esporte nos proporciona, basta fazer acontecer.

21 de nov. de 2010

LONDRES 2012 CHEGOU.

Apesar de estarmos no fechamento das contas de 2010, 2012 já chegou., pois a FINA apresentou ao Mundo Olímpico os índices para a natação, e que valerão a partir de 1 de março de 2011, tendo a data limite de validação dos tempos até 1 de junho de 2012.
Sei que ainda falta um ano e meio para fechar a convocação oficial pelo COB, porém, fiz uma rápida análise para saber onde estamos e ví que neste ano somos 9 atletas que têm os índices, sendo 7 no masculino (Eu, Cesar Cielo, Bruno Fratus, Tales Cerdeira, Kaio Márcio, Thiago Pereira e Henrique Rodrigues), e apenas 2 no feminino (Flávia Delaroli e Fabíola Molina).
É trabalhar duro que vem muita coisa pela frente.
A tabela com os índices é a seguinte:

Leonardo de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário