Amigos meu blog tem como objetivo passar informações sobre o mundo aquático, curiosidades de assuntos diversos e o meu ponto de vista. Ele irá contar as braçadas necessárias para que eu possa alcançar as minhas vitórias, por meio de valores e exemplos positivos que o esporte nos proporciona, basta fazer acontecer.

19 de out. de 2010

WORD SWIM CUP, LIVE JAPAN.

Aehh pessoal, a chapa vai esquentar.
Hoje 19 de outubro, a partir das 23:00h (HBV-Horário Brasileiro de Verão), terão início as eliminatórias da etapa do Japão da Copa do Mundo.
Amanhã 20 de outubro, a partir das 08:00h (HBV) a Sport TV está anunciando a transmissão ao vivo das finais.
Por aqui tudo bem, apesar de ainda estarmos em adaptação ao fuso horário oriental, que são de 12horas.
Tô meio bolado com isso, pois enquanto todo mundo aqui no Japão está com sono e quer dormir, eu estou totalmente acordado e ligadão. E, ao contrário, enquanto todo mundo está acordado, eu estou com sono querendo dormir, sei lá entende....

Para acompanhar os resultados que não aparecem no calendário da Omega, clique aqui na página da competição para ver os resultados pela Seiko.

Mesmo com sono, vamos lá Brasil.

Leonardo de Deus.

Um comentário: