Amigos meu blog tem como objetivo passar informações sobre o mundo aquático, curiosidades de assuntos diversos e o meu ponto de vista. Ele irá contar as braçadas necessárias para que eu possa alcançar as minhas vitórias, por meio de valores e exemplos positivos que o esporte nos proporciona, basta fazer acontecer.

18 de out. de 2010

18/10 É DIA DO MÉDICO. PARABÉNS AO MEU AVÔ


Meus avós Dr Ilton e Céu

18 de outubro é dia do Médico.
Quero saudar e mostrar o meu reconhecimento e respeito pela profissão que escolheram.
Deixo registrada essa simples homenagem ao meu querido avô, que chamo carinhosamente de Vovô Ilton, um brilhante médico ginecologista e obstetra que fez o parto da minha mãe quando eu nasci.
Também homenageio todos aqueles que cuidam e se dedicam para a saúde e o bem estar das pessoas.
Dentre outros nomes quero deixar o meu reconhecimento ao nosso Dr. Gustavo, médico do Pinheiros, ao Dr. Blanco Herrera, ao Dr. Marcus Bernhoeft, além de alguns médicos e pais de nadadores que conheço como a Dra. Teodora Fim, o Dr. Cielo, o Dr. Fernando Sakemi, o Dr. Amim Waked, os Drs. Bassani e o Dr.Borduchi.

A todos os médicos o meu abraço e obrigado por estarem sempre cuidando de nós.

Leonardo de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário