Amigos meu blog tem como objetivo passar informações sobre o mundo aquático, curiosidades de assuntos diversos e o meu ponto de vista. Ele irá contar as braçadas necessárias para que eu possa alcançar as minhas vitórias, por meio de valores e exemplos positivos que o esporte nos proporciona, basta fazer acontecer.

21 de ago. de 2010

EXPERIÊNCIA E AMADURECIMENTO!

Olá pessoal

Ontem não consegui nadar bem os 200costas. Pela manhã, apesar do forte calor, aqueci tranquilo e esperava um tempo na casa de 1.59... Não saiu. Fiquei chateado e fui com tudo para a final B. Imaginava um tempo melhor que o da manhã. Também não saiu.
Confesso que o peso da competição influenciou consideravelmente meus resultados. Mas é assim mesmo, me esforcei muito para chegar até aqui, esperava resultados ainda melhores, mas percebi que fatores importantíssimos somente adquirimos vivendo experiências boas e/ou ruins e que leva agente ao amadurecimento.
Também estava eu ali ao lado de grandes nadadores, dentre eles, por duas vezes, Aaron Peirsol, e novamente estava emocionado com tudo aquilo que só vemos na televisão, mas que, naquele momento para mim estava ao vivo e a cores.
Realmente a experiência é algo que faz diferença.
Valeu pela torcida.
Leonardo de Deus

Um comentário:

  1. Ei Léo,você é um excelente nadador,excelente atleta,você pode não ter conseguido desta vez atingir os seus objetivos,mas lembre-se nem tudo nesta vida sai como queremos ou esperamos.Erga a sua cabeça e saiba que você é uma pessoa esforçada e está correndo atrás dos seus sonhos e tenha certeza sempre de uma coisa:Você vai conseguir chegar onde quer.Nós que o conhecemos temos esta certeza e o apoiamos em tudo.Lembre-se que você é um vencedor e isto ninguém tira de você mesmo.Tia Ana/BH

    ResponderExcluir