Amigos meu blog tem como objetivo passar informações sobre o mundo aquático, curiosidades de assuntos diversos e o meu ponto de vista. Ele irá contar as braçadas necessárias para que eu possa alcançar as minhas vitórias, por meio de valores e exemplos positivos que o esporte nos proporciona, basta fazer acontecer.

19 de ago. de 2010

2º DIA DE COMPETIÇÃO


Parabéns aos atletas brasilerios que estão fazendo bonito no Pan Pac.

Ontem tivemos a vitória do Cesar Cielo nos 50 borboleta, com recorde da competição e mais alguns resultados significativos!

Quanto à minha prova, na eliminatória, pela manhã, confesso que estava tenso. No Balizamento, quando o Pelphs sentou ao meu lado e ficou "bufando", fiquei muito emocionado e com o frio na barriga. Além disso me atrapalhar um pouco o peso da estreia na competição também estava ali presente.
Na parte da tarde, mais relaxado, nadei bem. No balizamento, quando assisti a vitória do Cesão, isso me motivou muito. Fui lá e fiz bonito, pois ganhei a final B, os 200 borboleta, com o tempo de 1'56''86. Estou satisfeito.
E ainda não acabou, estou muito bem para os 200 costas que nado na sexta.
Hoje tem mais Brasil na água:

- 100 livre (FEM/MASC)
- 100 peito (F/M)
- 400 medley (F/M)
- 50 costas (F/M)

As eliminatórias vão começar pelo horário do Brasil (Brasília) às 14:00horas e a final às 22:00horas e será transmitida pelo SporTV.
Para ver os resultado de ontem na íntegra clique aqui.

Valeu pela torcida de todos.

Grande abraço...

Leo de Deus

2 comentários:

  1. Parabéns Leo!!!!!
    Pode ter certeza que estava na torcida forte por você!!!! E vai com tudo pra esses 200 costas.
    Abraço forte.

    ResponderExcluir
  2. PRIMO!!!tÔ TORCENDO MUITO POR VOCÊS!!dEUS ABENÇOE!!BJUS NY

    ResponderExcluir