Amigos meu blog tem como objetivo passar informações sobre o mundo aquático, curiosidades de assuntos diversos e o meu ponto de vista. Ele irá contar as braçadas necessárias para que eu possa alcançar as minhas vitórias, por meio de valores e exemplos positivos que o esporte nos proporciona, basta fazer acontecer.

17 de ago. de 2010

É AMANHÃ

Foto do bloco de Oliver Morin, site da Abril.
Montagem própria
.
Começa amanhã o Pan Pacific.
Aqui em Invine a expectativa é grande, pois já fizemos o reconhecimento da piscina e está tudo pronto. Depois de meses de treinamento, chegou a hora. Agora é subir no bloco, pular na água e dar o meu máximo.
Concentração e foco.

As provas do dia 18 de agosto são:
- 50 borboleta (Fem/Masc)
- 200 livre (F/M)
- 100 costas (F/M)
- 200 borboleta (F/M)
- 800 livre (F/M)
- 1500 livre (F/M)

Para acompanhar o Pan Pacific: Clique aqui.

Abraço
Leo de Deus

Um comentário: