Amigos meu blog tem como objetivo passar informações sobre o mundo aquático, curiosidades de assuntos diversos e o meu ponto de vista. Ele irá contar as braçadas necessárias para que eu possa alcançar as minhas vitórias, por meio de valores e exemplos positivos que o esporte nos proporciona, basta fazer acontecer.

25 de ago. de 2010

OLHAR PARA FRENTE.

Os resultados:
Ao fazer uma avaliação dos meus resultados no PanPac digo que o saldo foi até positivo.
Ao olhar o todo, vejo que na minha prova principal os 200 borboleta, iniciei a competição com o tempo em 2010 de 1’58’’13 na 30 posição no ranking mundial e terminei com 1’56’’86 na 17 posição no Ranking da FINA, em piscina longa.

Nos 200costas, como já havia postado não fui bem, pois nadei na casa dos 2’00’’47. Em 03 de maio de 2010, havia nadado na casa dos 1’59’’93, e com isso esperava um tempo melhor. Meu nado não encaixou e me mantive na 47 posição no Ranking mundial.

O detalhe:
De acordo com o Boletim CBDA nº 108/10, na letra H, no seu item I.1 estabelece como critério de participação o índice “A” da FINA para o Campeonato Mundial de Natação de 2011- Xangai, na China, quais sejam:
PROVAS MASCULINO
100 Costas 55’’14
200 Costas 1’59’’72
200 Borboleta 1’57”67

A boa notícia:
Com os tempos no PanPac, já fiz o índice, nos 200 borboleta, para o mundial de Xangai, em 2011.

O porém:
Até 2011, muita água vai passar por baixo da ponte e espero conseguir os índices em outras provas também, apesar de agora até o final do ano de 2010, não ter no calendário brasileiro competições em piscina longa, válidas para seletiva.

Sua participação interativa:
E vocês o que acharam dos resultados de todos os atletas da competição?
Comente....

Obrigado pela torcida,
Leo de Deus

4 comentários:

  1. po velho, axei bem legal os seus resultados
    ja competi com vc em estaduais e desde la vi q vc tinha um potencial gigante...pena q foi pra SP e agr nao vai competir mais aqi em minas... vc esta em 17 no ranking, mas a 2 segundos so do 1 colocado, entao vc consegue muleque!

    ResponderExcluir
  2. Poxa obrigado,valeu mesmo pela torcida.Pode acreditar que eu vou continuar treinando muito para chegar ao topo.Abraço

    ResponderExcluir
  3. voce pensa em nadar qual prova ?

    ResponderExcluir
  4. Os 200 borboleta e os 200 costas,que são as provas para qual estou treinando.valeu

    ResponderExcluir