Amigos meu blog tem como objetivo passar informações sobre o mundo aquático, curiosidades de assuntos diversos e o meu ponto de vista. Ele irá contar as braçadas necessárias para que eu possa alcançar as minhas vitórias, por meio de valores e exemplos positivos que o esporte nos proporciona, basta fazer acontecer.

24 de jul. de 2010

RESULTADO DA III ETAPA

Hoje a tarde foi de recordes de campeonato para a equipe de São Paulo. Daniele Paoli Jesus nos 100 borboleta fez 00'59"72, Raphael Rodrigues fez 01'00"05 nos 100 peito e Henrique Rodrigues deixou sua marca de 00'49"03 nos 100 livre.

Nadei os 100 borboleta e fiquei em segundo, fiz o tempo de 00'53"51, o vencedor da prova foi Henrique Rodrigues com 00'53"38. Apesar de uma das minhas especialidades ser o nado borboleta, não sou nadador de provas rápidas, prefiro as mais longas, porém o mérito da vitória é do meu companheiro de clube.

Os atletas do Pinheiros que participaram da competição hoje foram


O resultado completo da II etapa já está aqui.

Amanhã tem mais...

Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário