Amigos meu blog tem como objetivo passar informações sobre o mundo aquático, curiosidades de assuntos diversos e o meu ponto de vista. Ele irá contar as braçadas necessárias para que eu possa alcançar as minhas vitórias, por meio de valores e exemplos positivos que o esporte nos proporciona, basta fazer acontecer.

27 de jul. de 2010

MUNDIAL DE CURTA


A CBDA divulgou na terça feira, 20 de julho de 2010, para a Comunidade Aquática o Boletim nº 230/10 que estabelece os critérios de convocação da Seleção Brasileira de Natação que participará do CAMPEONATO MUNDIAL DE NATAÇÃO EM PISCINA CURTA a realizar-se na cidade de Dubai (Emirados Árabes) durante o período de 15 a 19 de dezembro de 2010.
De acordo com o boletim serão considerados para efeito de convocação os tempos obtidos nas provas individuais (eliminatórias, semifinais e finais), exclusivamente nas seguintes competições:

1- Campeonato Brasileiro Interfederativo Junior I/Junior II, de 23 a 25/07/2010 – Anápolis (GO);

2- Copa do Mundo de Natação – Etapa BRASIL (Rio de Janeiro), de 10 a 12/09/2010;

3- Campeonato Brasileiro Absoluto de Natação – Troféu José Finkel, de 20 a 26/09/2010 - Rio de Janeiro (RJ).

Abaixo estão apresentados os índices:




Também serão convocados 5 (cinco) treinadores, escolhidos pelo critério de melhor índice técnico geral, melhor índice técnico feminino, melhor índice técnico masculino e dois técnicos com o maior número de atletas convocados, entre os tempos obtidos pelos atletas nas competições avaliatórias.

Para se ter o Boletim 230/10 da CBDA na íntegra, clique aqui

Abraço

Leo de Deus

2 comentários:

  1. Tu já tem índice?
    Espero q esteja lá pra eu poder torcer ;)

    ResponderExcluir
  2. Não.Mas estou confiante q possa pegar o índice nas provas de 200borboleta e 200costa.Valeu pela torcida;]

    ResponderExcluir