Amigos meu blog tem como objetivo passar informações sobre o mundo aquático, curiosidades de assuntos diversos e o meu ponto de vista. Ele irá contar as braçadas necessárias para que eu possa alcançar as minhas vitórias, por meio de valores e exemplos positivos que o esporte nos proporciona, basta fazer acontecer.

24 de jul. de 2010

RESULTADO DA II ETAPA


Recordistas da manhã

Estou muito feliz com meu resultado hoje. Um recorde é sempre bem vindo, fiz 00'24"99 nos 50 costas. Parabéns também para o Henrique Rodrigues que bateu o recorde dos 200 medley hoje pela manhã com tempo de 01'59"58.


A pontuação está assim:

SP - 408
RJ - 231,50
MG - 144
SC - 107
GO - 76,50

O resultado de todas as provas da II etapa estão disponíveis aqui.

O horário da competição mudou, vai começar às 17h.

Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário