Amigos meu blog tem como objetivo passar informações sobre o mundo aquático, curiosidades de assuntos diversos e o meu ponto de vista. Ele irá contar as braçadas necessárias para que eu possa alcançar as minhas vitórias, por meio de valores e exemplos positivos que o esporte nos proporciona, basta fazer acontecer.

10 de jul. de 2010

MAIS UM DIA

Ontem eu fiquei na oitava posição nos 200 borboleta!
Estou em treinando muito forte e não estou polido para essa competição.
É levantar a cabeça que ainda não acabou, hoje eu nadei os 200 livre e me classifiquei!

É ficar na torcida galera...

As provas de hoje são essas:

200 medley feminino
200 livre masculino
200 peito feminino e masculino
50 livre feminino e masculino
400 livre feminino
400 medley masculino

Estou bastante concentrado então assim que tiver um tempinho eu passo aqui de novo para dar notícias.

Abraço

Leo

Nenhum comentário:

Postar um comentário