Amigos meu blog tem como objetivo passar informações sobre o mundo aquático, curiosidades de assuntos diversos e o meu ponto de vista. Ele irá contar as braçadas necessárias para que eu possa alcançar as minhas vitórias, por meio de valores e exemplos positivos que o esporte nos proporciona, basta fazer acontecer.

9 de jul. de 2010

ECP #1 PRONTOS

Oi Galera.

Hoje por volta das 13h40min aí no Brasil eu nadei os 200borbo, aqui nos EUA.
E adivinha só... 8 tempo!! Sempre válido. Na final é dar tudo para conseguir pegar pódio.

Provas de hoje:
100 livre feminino e masculino
200 borboleta feminino e masculino
200 costas feminino e masculino
400 medley feminino
400 livre masculino

Horários da Competição:
Preliminares: 13h (Brasília) / 9h(LA)
Finais: 21h(Brasília) / 17h(LA)

Aquecimento:
Piscina liberada para as eliminatórias a partir das 11h (Brasília) e 20h (Brasília)

# Dia 9 de julho, feriadão em São Paulo, comemoração da Revolução Constitucionalista de 1932. Clique aqui.
Aqui também é cultura. ;)


Abraços

Leo

Nenhum comentário:

Postar um comentário