Amigos meu blog tem como objetivo passar informações sobre o mundo aquático, curiosidades de assuntos diversos e o meu ponto de vista. Ele irá contar as braçadas necessárias para que eu possa alcançar as minhas vitórias, por meio de valores e exemplos positivos que o esporte nos proporciona, basta fazer acontecer.

12 de jul. de 2010

FIM DA COMPETIÇÃO EM LA


Eu estou feliz com meus resultados, foram muito bons apesar do período de treinamento pesado em que estamos.
A equipe também foi muito bem, agora é treinar bastante e se preparar para o PAN PACÍFICO.
Minha próxima competição é daqui duas semanas em Anápolis, "vamo que vamo"!

Meus resultados no GrandPrix de Los Angeles

200 borboleta
E 2:02.20
F 1:59.87 - final A -> 8º lugar

200 livre
E 1:53.83
F 1:54.31 - final C -> 21º lugar

100 costas
E 56.58
F 56.31 - final A -> 4º lugar


Abração e valeu a torcida.

Leo de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário