Amigos meu blog tem como objetivo passar informações sobre o mundo aquático, curiosidades de assuntos diversos e o meu ponto de vista. Ele irá contar as braçadas necessárias para que eu possa alcançar as minhas vitórias, por meio de valores e exemplos positivos que o esporte nos proporciona, basta fazer acontecer.

14 de jul. de 2010

ACLIMATAÇÃO NO KUWAIT

Informativo

A aclimatação para o Mundial de Piscina Curta, que vai acontecer em Dubai de 13 a 20 de dezembro, vai ser feito no Kuwait, segundo a CBDA. Já foram feitas 38 reservas, 30 para atletas e 8 para comissão técnica. A estadia no Kuwait City vai ser de 9 a 12 dezembro.

Ainda vão acontecer as seletivas para determinar quais atletas irão para competição em Dubai, Emirados Árabes Unidos.

Espero que eu esteja lá ;)

Abraço

Leo

2 comentários:

  1. Como é a motivação de disputar um mundial de curta?? muitos atletas dizem que nao é a mesma coisa.. o que vc acha??

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem.
    Para mim é uma motivação muito grande. A competição tem muitos atletas de alto nivél,uma estrutura excelente e para mim é uma experiencia nova, tudo é novidade, e isso faz com que eu fique mais motivado e animado para uma competição desse nivél.
    Além do Muldial de curta ser uma competição muito forte muitos atletas de alto nivél não participam ou não descançam para ela. Isso torna para muitos só mais uma competição internacional. Porém, eu levo a sério e sempre tento dar meu melhor como em qualquer outra independente do meu período de treinamento.
    valeu Leo de Deus

    ResponderExcluir