Amigos meu blog tem como objetivo passar informações sobre o mundo aquático, curiosidades de assuntos diversos e o meu ponto de vista. Ele irá contar as braçadas necessárias para que eu possa alcançar as minhas vitórias, por meio de valores e exemplos positivos que o esporte nos proporciona, basta fazer acontecer.

15 de jul. de 2010

INTERFEDERATIVO

O VXI Campeonato Brasileiro Interfederativo Júnior I e Júnior II e IX Copa Cidade de Anápolis - Troféu Dr. Paulo Roberto de Melo está chegando.

A competição vai acontecer em Anápolis, GO, nos dias 23, 24 e 25 de julho. Eu vou participar, e nadarei as seguintes provas:

200 livre
100 borboleta
100 costas
50 costas

Para quem quiser dar uma olhada no Start List é só clicar aqui.

Vamos acompanhar nossos atletas aqui no Brasil e não podemos esquecer que toda competição, seja ela qual for, é importante e merece dedicação.

Será que vale como seletiva para o Mundial de Curta, Dubai 2010?

Abraço

Leo

Um comentário:

  1. Boa sorte e que Deus abençõe vc na próxima competição...
    fica com Deus
    beijos

    ResponderExcluir