Amigos meu blog tem como objetivo passar informações sobre o mundo aquático, curiosidades de assuntos diversos e o meu ponto de vista. Ele irá contar as braçadas necessárias para que eu possa alcançar as minhas vitórias, por meio de valores e exemplos positivos que o esporte nos proporciona, basta fazer acontecer.

7 de jun. de 2010

de Domingo

Domingo aqui em Sierra Nevada.

Foi um dia de descansar. De manhã acordei tarde para variar e depois do almoço eu e meu amigo Dente fomos a procura de aventura... rssss... missão: tocar na neve ;]
Saimos às 14 horas aqui do C.A.R e começamos nossa aventura. Para variar nos perdemos e estavamos indo para o lado errado... rsss... 1 hora de caminhada extra, mas achamos a neve, missão cumprida... rss.
Para terminar o domingo toda equipe foi tomar um chocolate quente com churros. Muito bom!
Um domingo diferente e animado para começar a semana bem.

Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário