Amigos meu blog tem como objetivo passar informações sobre o mundo aquático, curiosidades de assuntos diversos e o meu ponto de vista. Ele irá contar as braçadas necessárias para que eu possa alcançar as minhas vitórias, por meio de valores e exemplos positivos que o esporte nos proporciona, basta fazer acontecer.

13 de jun. de 2010

PARA CONHECER UM POUQUINHO





Gente vou fazer um resuminho do que é o centro de treinamento que nós estamos. Acho importante, porque tem gente que não conhece. Então ai vai:
Nós estamos no High Performance Center de Sierra Nevada (CAR) que está localizado no sul da Espanha, no município de Monachil e 31 km de Granada. Fica a 2.320 metros de altitude acima do nível do médio do mar, ideal para o treinamento em altitude. Em um cenário único que oferece instalações para uso dos atletas de elite, federações desportivas e clubes, tanto espanhóis como estrangeiros. Alguns do esportes que utilizam o CAR para treinamento são atletismo, esqui, tênis, natação e mais alguns. Até o Fernando Alonso da F1 já passou por aqui. O treinamento que estamos fazendo é de alta performace porque o centro disponibiliza os melhores equipamentos, com filmagens subaquáticas, para melhorarmos nosso estilo (tornando eficiente), e também trabalho com biomecânicos, trabalho de força dentro e fora d’água... e muitas outras coisas.
Estamos todos aqui treinando bastante!!!
Mudando de assunto... GENTE é copa! Vamos torcer para nossa seleção. Será que dessa vez é HEXA?!?!?!?!?!??!

Abraço

4 comentários:

  1. "Cupuaçu", parabéns Léo !! Tenho acompanhado sua evolução e torço muito por você. Mande um abraço a seu pai e sua mãe. Fabiano Terra - Brasília DF - www.nademais.com.br

    ResponderExcluir
  2. Caaaaralhooo cuzim!!! Agora tu tem blog ne mlq!?! Q massa mano! Vou ficar de olho no blog do mlq mais sábio da nossa idade. Parabéns tbm pelas suas conquistas, eu sei q e soh o começo, PHELPS Q SE CUIDE!!! Vamo la mlq! Boa sorte no panpacs!
    Grande abraço do seu amigo pedrao!

    ResponderExcluir
  3. Ei querido,
    Treina bastante para o Pam Pacífico.
    Você já nos dá tantas alegrias por aqui....
    Nós te amamos!
    Volta logo, estamos com saudades.
    Beijos,
    Tia Carla

    ResponderExcluir
  4. Léo!!!!
    Saudades de vcs!!!!
    Essa foto da piscina é mto boa...o Guido tá super bem nela...hahahah...
    Quebra tudo aí nos treinos, mta vontade e coração, que todo esforço vai ser recompensado...
    Torço pelo Brasil na Copa, torço pelo Hexa, mas acho que vai ser aqui em 2014 ;D...mas VAMU PORRA!!!! 3x0 hoje.
    Beijosss.
    Juma

    ResponderExcluir