Amigos meu blog tem como objetivo passar informações sobre o mundo aquático, curiosidades de assuntos diversos e o meu ponto de vista. Ele irá contar as braçadas necessárias para que eu possa alcançar as minhas vitórias, por meio de valores e exemplos positivos que o esporte nos proporciona, basta fazer acontecer.

6 de jun. de 2010

Primeira semana

OI para todos...

Estou aqui na espanha e já se passou a primera semana. Continuo treinando cada vez mais forte para alcançar meus objetivos.
Ai vai a melhor parte, o lugar é otimo, o astral da equipe está muito bom, e as condições de treino são excelentes. Só que ficar longe da familía ta sendo difícil e a altitude também não tá sendo nada fácil, mas para chegar ao topo da montanha nós temos que passar por várias dificuldades. O importante é nunca desistirmos de subi-la, se você acredita no que esta fazendo e onde quer chegar continue seguindo em frente assim como eu ;]

Abraço a todos.

3 comentários:

  1. É isso ae velho!
    Da raça ai! Vc e toda a sel brasileira! Tem uma multidão torcendo por vcs!

    ResponderExcluir
  2. Achei legal sua comparação metafórica de "para chegar ao topo da montanha nós temos que passar por várias dificuldades" e mais legal ainda vc ter a confiança de nunca desistir dos objetivos pois sabe que tem uma base sólida que torce sempre para você: a família.
    Admiro muito o espírito determinado de uma atleta na busca dos seus objetivos. É um exemplo a ser seguido!
    Te vejo em Londres 2012! Boa Sorte!!!
    Carlos Ruiz

    ResponderExcluir
  3. João, Natália e Ilma.14 de junho de 2010 às 08:41

    Léo tivemos o prazer de conhecer você e sua família, e sabemos que sua família sempre esteve ao seu lado em todos os momentos. Isso fez de você essa jóia preciosa. Continue enfrentando estes desafios, que você já é um grande v encedor. Parabéns. João, Natália e Ilma

    ResponderExcluir