Amigos meu blog tem como objetivo passar informações sobre o mundo aquático, curiosidades de assuntos diversos e o meu ponto de vista. Ele irá contar as braçadas necessárias para que eu possa alcançar as minhas vitórias, por meio de valores e exemplos positivos que o esporte nos proporciona, basta fazer acontecer.

4 de nov. de 2010

A ÚLTIMA - ESTOCOLMO, SUÉCIA.

É gente, está chegando ao fim a maratona das etapas da Copa do Mundo 2010.

Já estou em Estocolmo, Suécia, para a última competição da série, que acontece nos dias 6 e 7. Vou nadar os 200 metros borboleta e os 200 metros costas. O Thiago (o Rei da Copa 2010), o Guidão e o Henrique Rodrigues (Dente) também estão aqui e vão fazer a parte deles.

Espero me superar, pois retornei do Japão para uma fase pesada de treinamentos visando o Mundial de Dubai. Vamos dar o nosso máximo para encerrar com chave de ouro, ou melhor, medalhas de ouro, rssss.

Os resultados estarão disponíveis no site da OMEGA. Já estou deixando o link para quem quiser ir checando os tempos de todas as etapas.

Valeu....

Leonardo de Deus

2 comentários:

  1. aii que legal leoo... boa sorte ai pra todos!!! estams torcendo mto por aqui!!!! beijos fabiola

    ResponderExcluir
  2. VAMO QUE VAMO, LEOZINHOOOOOOOOOOOOO!!!

    Vou estar muito na torcida... não sei se vou poder assistir, vou estar numa pauta bem na hora do 200 borbo, mas eu vou estar com pensamento positivo em todos vocês!

    ARREBENTEM AÍ!!! \o\ \o/ /o/

    ResponderExcluir