Amigos meu blog tem como objetivo passar informações sobre o mundo aquático, curiosidades de assuntos diversos e o meu ponto de vista. Ele irá contar as braçadas necessárias para que eu possa alcançar as minhas vitórias, por meio de valores e exemplos positivos que o esporte nos proporciona, basta fazer acontecer.

11 de nov. de 2010

CAMPEÕES



Os circuitos de Copa do Mundo e de Maratonas Aquáticas de 2010 foi finalizada com sucesso.
Ana Marcela Cunha ficou em terceiro lugar na competição nos Emirados Árabes, mas foi o suficiente para ser tornar campeã mundial na somatória final dos pontos.
Na natação foi o Thiago que encheu nosso país de orgulho. Ao ter o somatório de melhor índices técnico em todas as etapas, sagou-se campeão e ficou conhecido como o Rei da Copa do Mundo.
Essas conquistas não foram atoa. São resultados de muito trabalho e dedicação, tanto do técnico e equipe, quanto do atleta.
São dias de treino, abdicação, viagens, competições. Toda essa rotina intensa nos cansa muito, e precisamos estar preparados, fisicamente e psicologicamente.
Acho que é necessário mais investimentos para que possamos ter mais destaques, mais campeões, mais olímpicos.
Quero deixar aqui o meu PARABÉNS aos atletas que participaram dos circuitos, e principalmente aos campeões.

Leonardo de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário