Amigos meu blog tem como objetivo passar informações sobre o mundo aquático, curiosidades de assuntos diversos e o meu ponto de vista. Ele irá contar as braçadas necessárias para que eu possa alcançar as minhas vitórias, por meio de valores e exemplos positivos que o esporte nos proporciona, basta fazer acontecer.

10 de out. de 2010

VITÓRIA, QUESTÃO DE ATITUDE

Brasil Tri-campeão Mundial de Vôlei 3 x 0, em cima de Cuba. Que delícia.
Assisti pela TV a trajetória de determinação, inteligência, equilíbrio e competência de toda a seleção brasileira de vôlei e também pela décima conquista seguida de São Paulo do Troféu Chico Piscina.

Temos que nos orgulhar pelas vitórias expressivas que assistimos desses atletas e também o sucesso que tanto a CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) quanto a FAP (Federação Aquática Paulista) administram seus esportes.

No vôlei, faço minhas reverências ao Vissoto, ao Bruninho e principalmente ao melhor atleta da competição, que foi o Murílo.

Na natação, destaco os resultados do meu companheiro de equipe Ogawa nos 200 medley (2’08”83), e principalmente os do paulista Vitor Guaraldo nos 100m costas (00'59"49) e do cearense Luiz Altamir nos 100m livre 00'53"76. Percebi que ambos nadaram com muita atitude e qualidade técnica. No feminino, a atleta do Espírito Santo Carolina Bilich nos 400m livre (04'26"37).

Por fim, penso que o sucesso é .....“ o resultado da prática constante de fundamentos e ações vencedoras como as que assistimos”.
Parabéns a todos e v
aleu,
Leonardo de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário