Amigos meu blog tem como objetivo passar informações sobre o mundo aquático, curiosidades de assuntos diversos e o meu ponto de vista. Ele irá contar as braçadas necessárias para que eu possa alcançar as minhas vitórias, por meio de valores e exemplos positivos que o esporte nos proporciona, basta fazer acontecer.

15 de out. de 2010

LONG TRIP

Malas prontas, passaporte em dia, passagem à mão e treinamentos ajustados para andamento da Copa do Mundo etapa Japão.

Embarcaremos (Eu, Albi, Dente, Talico e Gabi) hoje, 15 de outubro, em Guarulhos, às 21:00h, via Atlanta-EUA, com destino final o Aeroporto de Narita-Tókio.

Uma verdadeira Maratona Aérea (30 horas de jornada). Ah... O detalhe, classe econômica.
É..... Dente... 1m93cm (hihihihi).

Imagino que esta etapa vai ser “pedreira”, mas como dizem...... No pain, no gain.

Leo de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário