Amigos meu blog tem como objetivo passar informações sobre o mundo aquático, curiosidades de assuntos diversos e o meu ponto de vista. Ele irá contar as braçadas necessárias para que eu possa alcançar as minhas vitórias, por meio de valores e exemplos positivos que o esporte nos proporciona, basta fazer acontecer.

18 de set. de 2010

A VEZ DO FINKEL

E aí galera?


O Troféu José Finkel, uma das competições mais importantes do nosso calendário aquático desde 1971, começa segunda-feira, 21, e vai até domingo, 26. A competição será no Maria Lenk e está valendo índice para o Mundial de Curta, em Dubai.


Vou nadar os 200m borboleta, os 200m costas, os 200m livre e os 100m costas. Talvez eu nade o revezamento 4x200 livre.


As 17h30 vão começar as eliminatórias. Para as finais, o SportTV está anunciando a transmissão a partir de terça-feira, 21 setembro às 10h. Vale assistir a competição e ficar de olho nos destaques.


Confira o balizamento da competição e fique por dentro do que vai acontecer. ;]


Abraço


Leonardo de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário