Amigos meu blog tem como objetivo passar informações sobre o mundo aquático, curiosidades de assuntos diversos e o meu ponto de vista. Ele irá contar as braçadas necessárias para que eu possa alcançar as minhas vitórias, por meio de valores e exemplos positivos que o esporte nos proporciona, basta fazer acontecer.

26 de set. de 2010

Recarregar as baterias


Aeee galera......

ECP #1 etapa do calendário 2010 concluída com sucesso.

Uma semaninha de descanso para recarregar as baterias, pois ainda tem muita coisa pela frente até dezembro. Também sou filho de Deus.

Retorno aos treinos visando à etapa da Copa do Mundo, em Tóquio-Japão, ao Campeonato Mundial de piscina curta (25m) – Dubai (será ???), e, fechando a maratona aquática deste ano, o Open, em dezembro na cidade de Guaratinguetá - SP.
Valeu pela torcida....

Leonardo de Deus

Um comentário:

  1. Boas férias, querido!
    Você merece! Nadou muito bem na temporada!
    Nos vemos em algum campeonato por aí, ou se eu for a SP qualquer hora dessas...
    Mil beijos

    ResponderExcluir