Amigos meu blog tem como objetivo passar informações sobre o mundo aquático, curiosidades de assuntos diversos e o meu ponto de vista. Ele irá contar as braçadas necessárias para que eu possa alcançar as minhas vitórias, por meio de valores e exemplos positivos que o esporte nos proporciona, basta fazer acontecer.

12 de set. de 2010

KEEP WALKING

Maria Lenk - A vista lá de baixo

Premiação dos 200m boboleta


Medalhas de ouro da Copa do Mundo - Etapa Brasil


200m borboleta

Hoje terminou a etapa do Brasil da Copa do Mundo 2010. Fazendo uma retrospectiva da competição, posso dizer que foi ótima.


Ganhei minha primeira medalha de ouro numa Copa do Mundo, vencendo os 200 borboleta com tempo de 1'53''78 (terceiro tempo no Ranking Mundial da FINA-2010).

Nos 200 costas eu tracei uma estratégia que não deu certo: nadar mais solto só para me classificar e fiquei fora da final. Aprendi a lição! Agora é olhar para frente que o Finkel é daqui a 1 semana e vale índice para o Mundial de Curta, em Dubai.


Como atleta, sempre incentivo a prática esportiva. Penso que o Parque Aquático Maria Lenk é uma bela estrutura e foi muito bom ver que algumas pessoas foram assistir a competição, porém, ainda falta mais divulgação. Espero que no Finkel as arquibancadas estejam mais cheias.


Parabenizo todos os atletas brasileiros pelas conquistas!!


Abraço a todos…


Leo de Deus

3 comentários:

  1. Aeee Leozinho!
    Parabéns! Que venha mais um índice no finkel!
    Beijao,
    Lu!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Lu...
    To ligado no índice...

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Boa Leozinho!!
    Parabens pela conquista, vc merece muito e esta no lugar certo!! valeu!!
    No finkel..eh nois!!
    beijão!!

    ResponderExcluir