Amigos meu blog tem como objetivo passar informações sobre o mundo aquático, curiosidades de assuntos diversos e o meu ponto de vista. Ele irá contar as braçadas necessárias para que eu possa alcançar as minhas vitórias, por meio de valores e exemplos positivos que o esporte nos proporciona, basta fazer acontecer.

6 de set. de 2010

ESSA TORCIDA VAI CONTAGIAR VOCÊ.

Rumo à COPA DO MUNDO DE NATAÇÃO 2010, etapa BRASIL com tudo pronto!

Dia 09 de setembro, quinta-feira, por volta das 14h embarcaremos aqui de Sampa (Congonhas) para o Rio de Janeiro. O Hotel, em Ipanema, é que fica muito distante (25 Km) do Parque Aquático Maria Lenk, na Barra da Tijuca.

A competição que será disputada em 7 etapas, se inicia no Rio de Janeiro entre 10(sex), 11(sáb) e 12 (dom) de setembro, com as eliminatórias começado às 18h e finais às 10h.

Ops....Galera, tá valendo índice para o Mundial de Curta.
Estou bem, pois já me adaptei ao fuso horário brasileiro e agora é só esperar o início da competição.

Vamos lá Brasil na torcida pelos nadadores brasileiros.

Para saber mais clique aqui.

Leonardo de Deus.

Um comentário:

  1. BOA SORTE MEN!!!
    TO TORCENDO PRA CARAI!!!
    saudade de tu cuzão
    aé, parabens pelo blog! to visitando de tempo em tempo tah bem bacana! qm diria q tu ia conseguir fazer um blog bacana assim?!
    abração, pedro frança

    ResponderExcluir