Amigos meu blog tem como objetivo passar informações sobre o mundo aquático, curiosidades de assuntos diversos e o meu ponto de vista. Ele irá contar as braçadas necessárias para que eu possa alcançar as minhas vitórias, por meio de valores e exemplos positivos que o esporte nos proporciona, basta fazer acontecer.

1 de jul. de 2010

PARABÉNS

Nunca é tarde para parabenizar um grande atleta.
No domingo (27/6) César Cielo fez a melhor marca do ano nos 50 livre 21s55. E fez esse tempo sem traje.
Fico muito motivado quando vejo superações como essa do Cielo. Vou me manter focado e treinando muito, sempre tomando como exemplo os grandes nomes da natação.

Aqui fica minha admiração e também minha torcida. Valeu Cesão!!!!!!!

Agora é olhar para frente que tem competição chegando.

Grande abraço

Leo

Nenhum comentário:

Postar um comentário