Amigos meu blog tem como objetivo passar informações sobre o mundo aquático, curiosidades de assuntos diversos e o meu ponto de vista. Ele irá contar as braçadas necessárias para que eu possa alcançar as minhas vitórias, por meio de valores e exemplos positivos que o esporte nos proporciona, basta fazer acontecer.

5 de jul. de 2010

DE MALAS PRONTAS



Amanhã vou embarcar para Los Angeles. A competição está muito forte, com 1100 atletas inscritos. Minhas expectativas são muito boas e mesmo cansado, espero fazer bons tempos nos 100 e 200 borboleta, nos 100 costas e nos 200 livre.

O GranPrix vai ser muito importante para mim, pois vou nadar com grandes nomes da natação mundial e com isso vou adquirindo experiência.

Mas vamos lá, vou encarar quem vier... rssss!

Todos os dias vou colocar os resultados aqui no blog, para deixar a galera informada.

Abraço

Leo

Nenhum comentário:

Postar um comentário