Amigos meu blog tem como objetivo passar informações sobre o mundo aquático, curiosidades de assuntos diversos e o meu ponto de vista. Ele irá contar as braçadas necessárias para que eu possa alcançar as minhas vitórias, por meio de valores e exemplos positivos que o esporte nos proporciona, basta fazer acontecer.

23 de jun. de 2010

VOLTA PARA CASA

Já que é Copa vou fazer uma comparação.

Se nosso treino em Sierra Nevada fosse um jogo de futebol aconteceria o seguinte:

Albertinho, o nosso técnico, não saia da beira do gramado, o juiz mandou ele retornar para área técnica várias vezes. Gastou as três substituições porque os jogadores cansaram muito no meio do jogo. Foi uma partida emocionante. Vou confessar que Sierra Nevada até marcou gol, mas nem se compara a goleada que o Brasil deu.
Jogamos com raça, buscando o hexa, nos momentos difíceis tinha sempre alguém ali para receber a bola e marcar, eu mesmo cheguei a ficar sozinho de frente para o goleiro. E é GOOLLLLL! Soam as vuvuzelas enloquecidas......

Placar do jogo: Brasil 7 X 2 Sierra Nevada

Nos dedicamos muito... foi show, valeu o treino, a experiência, posso dizer que eu cresci muito durante esses dias!! Foi muito bom...

Valeu galera... Estou a caminho de casa!

Abraço

Leo

Nenhum comentário:

Postar um comentário