Amigos meu blog tem como objetivo passar informações sobre o mundo aquático, curiosidades de assuntos diversos e o meu ponto de vista. Ele irá contar as braçadas necessárias para que eu possa alcançar as minhas vitórias, por meio de valores e exemplos positivos que o esporte nos proporciona, basta fazer acontecer.

26 de jun. de 2010

VAMOS AJUDAR

Gente, acho que vocês têm acompanhado o que vem acontecendo no nordeste. As chuvas estão devastando algumas cidades de Pernambuco, Sergipe e Alagoas.
Sempre nos intervalos dos jogos da Copa, transmitidos pela Globo, passa uma campanha para ajudar as pessoas que moram nas cidades afetadas.
Achei muito legal a iniciativa e estou aqui para fazer parte dessa campanha.
Vamos ser solidários e participar das iniciativas do Campanha Copa Solidária.

Postos de coleta:

- Fifa Fan Fest, no Rio de Janeiro, durante todos os jogos.
- Praça da Estação (Centro) / Praça JK (Sion), em Belo Horizonte, durante todos os jogos.
- No Vale do Anhangabaú, em São Paulo, apenas nos jogos da seleção brasileira.
- Na Arena da Praia do Pina, no Recife, apenas nos jogos da seleção brasileira.

Também aqui em São Paulo, o São Paulo Futebol Clube e a Defesa Civil estão ajudando.

- A arrecadação acontece no portão 1 do estádio do Morumbi.

A OAB SP também esta nesta ação. As pessoas podem colaborar fazendo o depósito financeiro em uma destas contas:

- Caixa Econômica Federal, Conta Corrente 955-6, agência 2735/op006.
- Banco do Brasil, Conta Corrente 5241-8, agência 35572.

Galera vamos aumentar essa conexão!

Abraço

Leo de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário