Amigos meu blog tem como objetivo passar informações sobre o mundo aquático, curiosidades de assuntos diversos e o meu ponto de vista. Ele irá contar as braçadas necessárias para que eu possa alcançar as minhas vitórias, por meio de valores e exemplos positivos que o esporte nos proporciona, basta fazer acontecer.

4 de out. de 2010

DE VOLTA AOS TREINOS


4000m para o primeiro treino não foi fácil, pois me senti pesadão, nossa.....
Depois de uma sequência de competições, uma semaninha deu tempo para descansar. Parece pouco, mas ..... Pude até me sentir como uma pessoa comum e aproveitar o momento.
Dormi bastante, TV d+, me diverti com meus amigos, aproveitei também para dar uma olhada no inglês e joguei muito tênis.
Mas........ acabou a maré mansa e hoje comecei a treinar, e, logo estarei mais forte para seguir nas competições deste ano.
Em outubro tem a Copa do Mundo – Etapa Japão, e dezembro o Mundial de piscina Curta em Dubai (??), além do Brasileiro Junior e Open.

Seguir olhando para frente sem esquecer o que aprendi lá atrás.

Boa semana a todos

Abraço Leonardo de Deus

Um comentário: